Termos de uso do Arquilog

  1. O Arquilog é um blog interativo oferecido por meio de página eletrônica na internet que disponibiliza conteúdo a partir da integração de diversas fontes de informação. O acesso ao Arquilog representa a aceitação expressa e irrestrita dos termos de uso abaixo descritos.
  2. O acesso ao Arquilog é totalmente gratuito.
  3. O conteúdo disponibilizado no Arquilog tem propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações de qualquer natureza. A utilização do material é de inteira responsabilidade do usuário.
  4. O Arquilog poderá alterar a forma e o conteúdo ou excluir, a seu exclusivo critério e a qualquer tempo, quaisquer das informações disponibilizados no blog, como também modificar ou desativar o blog. Também estes Termos de Uso poderão ser alterados a qualquer tempo.
  5. O Arquilog se empenhará  no sentido de manter as informações e materiais contidos neste site tão precisos, atualizados e completos quanto possível, mas não se responsabiliza por qualquer perda ou dano, direto ou indireto que decorram de eventuais falhas nos serviços ou inexatidão das informações oferecidas. O usuário não deve ter como pressuposto que tais serviços e informações são isentos de erros ou serão adequados aos seus objetivos particulares.
  6. O blog e seus serviços estão sujeitos a eventuais problemas de interrupção, falha técnica, ou indisponibilidade de funcionamento temporário.
  7. O Arquilog respeita a propriedade intelectual de outras pessoas ou empresas . Toda e qualquer violação de direitos autorais deverá ser notificada ao Arquilog e acompanhada dos documentos e informações que confirmam a autoria. Caso haja qualquer violação de direitos autorais decorrente de informações, documentos e materiais publicados neste website, o Arquilog se compromete a retirá-los do ar assim que notificado da infração.
  8. O Arquilog não é responsável pelo conteúdo de qualquer outro website indicado ou acessado por meio do Arquilog. O Arquilog reserva-se o direito de eliminar qualquer link ou direcionamento a outros sites ou serviços a qualquer momento. O Arquilog não endossa firmas ou produtos indicados, acessados ou divulgados através deste website, tampouco pelos anúncios  publicados.
  9. O nome do Arquilog , seu logotipo, o nome de domínio para acesso na Internet, bem como todos os elementos característicos da tecnologia desenvolvida e aqui apresentada, sob a forma da articulação de bases de dados, constituem marcas registradas e propriedades intelectuais privadas e todos os direitos decorrentes de seu registro são assegurados por lei. As marcas registradas do Arquilog só podem ser usadas publicamente com autorização expressa. O uso destas marcas registradas em publicidade e promoção de produtos deve ser adequadamente informado.
  10. Os comentários postados no Arquilog são moderados e ainda o blog se reserva a qualquer tempo e a seu critério, excluir, parcial ou integralmente, qualquer texto que infrinja as normas legais ou as regras deste termo de uso, ou ainda em decorrência de denúncias, sem que isto gere qualquer responsabilidade ao Arquilog ou direito ao usuário e/ou visitante.
  11. Não serão aprovados comentários que contenham mensagens publicitárias, material pornográfico, grosseiro, racista ou ofensivo; informação sobre atividades ilegais e incitação ao crime; material calunioso; afirmações injuriosas ou difamatórias.
  12. Não será permitido a exibição de comentários com qualquer material protegido por direitos autorais, sem a devida autorização do autor ou seu representante.
  13. A qualquer tempo o Arquilog poderá cancelar o sistema de comentários sem necessidade de aviso prévio.

® 2016. Todos os direitos reservados ao Arquilog.

 

Arqta. Mônica Fischer :: Rio de Janeiro