Revit :: Biblioteca de Materiais :: Pintura :: Cores da Sherwin WIlliams

Como todos sabem eu estou estudando o Revit. Uma das dificuldades de se começar no Revit é ter acesso a uma boa biblioteca de materiais e famílias para nossa realidade de projeto. Pensando nisso, comecei a criar uma série de bibliotecas de materiais de acabamento que mais usamos em projetos de interiores.

Começo com uma biblioteca com as cores de pintura de parede do sistema color da Sherwin WIlliams . A escolha pela Sherwin foi aleatória. Não estou fazendo propaganda e nem recomendando o uso da marca. Minha intenção é apenas facilitar o nosso trabalho durante o projeto. Novas bibliotecas de outras marcas serão criadas com o tempo.

As 559 cores representadas nessa biblioteca foram retiradas do site e são apenas indicativas e estão sujeitas a variações em função das configurações e resolução do monitor. Para ver as cores no site da Sherwin, vá em http://www.sherwin-williams.com.br/sistema-color/ 

Para baixar o arquivo de projeto com a extensão rvt, clique em arquilog-revit-showroom-metalatex.rvt. O Arquivo foi criado na versão estudante do Autodesk Revit 2013.

Como inserir os materiais no seu projeto? Simplesmente selecione o quadradinho (alvenaria) com a cor que você deseja, dê ctrl C e ctrl V dentro do seu projeto. Pronto! Você vai encontrá-lo na sua lista de materiais.

arquilog-revit-showroom-metalatex

10 ideias sobre “Revit :: Biblioteca de Materiais :: Pintura :: Cores da Sherwin WIlliams”

    1. Olá João Felipe, nessa coleção de cores da Sherwin não tem cinza cinza! Mas tem uns cinzas bem clarinhos. Mas você pode procurar em outras marcas, não é difícil montar uma paleta de cores inspirada em cores dos fabricantes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *