Política de compras na Loja do Arquilog

ATENÇÃO: O ARQUILOG vende a licença de uso de seus blocos dinâmicos em forma de download de arquivos eletrônicos. O ARQUILOG não vende nenhum produto ou prestação de serviços. Por favor, antes de concluir uma compra, leia a Licença de uso dos arquivos do ARQUILOG.

1. Download Eletrônico dos Arquivos do ARQUILOG

Na loja do ARQUILOG, você pode selecionar arquivos que podem ser baixados eletronicamente, alguns de graça e outros mediante a pagamento. Para isso, você deve selecionar os arquivos que deseja, colocando-os na cesta e ao final usar a opção de pagamento.

Se todos os arquivos selecionados forem de graça, os links de download serão disponibilizados logo em seguida.

Para arquivos com valor, ao recebermos a aprovação do pagamento, os links de download serão disponibilizados. Neste caso, o comprador terá um limite de até 3 downloads do mesmo produto, durante um prazo máximo de 10 dias.

2. Métodos de Pagamentos Aceitos

o ARQUILOG atualmente aceita apenas o PayPal como forma de pagamento. O Paypal é um sistema que permite a transferência de dinheiro entre indivíduos ou negociantes usando apenas um endereço de e-mail, assim, evitando métodos tradicionais como cheques e boleto bancário. Você informa o número de cartão de crédito apenas para o PayPal. As compras que você efetua em locais que aceitam o PayPal só precisam saber o seu endereço de e-mail para iniciar o processo de compra. Com isso a segurança para o cliente é muito maior pois toda a transação e as informações pessoais ficam restritas ao PayPal e não são divulgadas para o site onde está sendo feita a compra.

Você deve necessariamente fornecer um endereço válido de email para poder fazer compras na Loja ARQUILOG. O ARQUILOG enviará a você uma confirmação do seu pedido por email.

As informações cadastradas no momento de compra no formulário do ARQUILOG são apenas para fins estatísticos e estão sujeitas à nossa Política de Privacidade.

3. Garantia dos Produtos, Política de Devolução e Reembolso

O ARQUILOG garante o uso dos produtos conforme sua descrição. Os arquivos são testados exaustivamente antes de serem colocados a venda. Erros e outros problemas podem ser reportados através do email [email protected] e um diagnóstico será elaborado, mas alterações, readequações e correções podem não ser possíveis. Nesse caso, o cliente pode optar pelo reembolso da quantia paga através do sistema do próprio Paypal.

4. Outros termos

O ARQUILOG reserva para si o direito de alterar sua Política de Compras a qualquer momento.

O ARQUILOG poderá efetuar alterações em quaisquer produtos oferecidos em sua Loja, ou aos preços aplicáveis a tais produtos, a qualquer momento, sem aviso prévio.

O ARQUILOG reserva para si o direito de modificar, suspender ou cancelar a operação ou o acesso à sua Loja ou a qualquer porção da Loja, a qualquer momento, sem aviso prévio. Neste caso, processos de compra em aberto serão concluídos normalmente mas novos pedidos podem não ser possíveis.

A não aplicação de qualquer dos termos específicos desta política não será interpretada como uma renúncia do ARQUILOG de exigir o cumprimento dos demais termos e cláusulas desta política.

Se qualquer dos termos e condições aqui contidos forem considerados nulos ou inexequiveis por uma corte ou tribunal competente, tal termo ou condição será limitado ou eliminado sem prejuízo das demais condições que permanecerão em pleno vigor e efeito.

Todas as vendas da Loja ARQUILOG no Brasil são regidas pelas leis da República Federativa do Brasil.

Fica eleito o foro da comarca do Rio de Janeiro – RJ, como único competente para dirimir todas as dúvidas ou questões oriundas desta política.

Arqta. Mônica Fischer :: Rio de Janeiro