Eleições CAU 2014

cauEntre às 0h e 23:59h do próximo dia 5 de novembro, ocorrerão as eleições do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR), que vão definir a segunda gestão de conselheiros e suplentes nas regionais do órgão (CAUs/UF) no triênio 2015/2017.

A votação será realizada via Internet, por meio do ambiente de votação http://www.votaarquitetoeurbanista.com.br/ com a senha do SICCAU. Todos os arquitetos inscritos e adimplentes com o CAU e com menos de 70 anos devem votar, com exceção apenas para os profissionais com registro suspenso ou interrompido.

Em caso de impossibilidade de votar, o profissional pode justificar a abstenção em até 90 dias. Após este período, será cobrada multa de uma anuidade, conforme determina a lei 12378, que criou o CAU/BR.

Veja aqui as duas chapas do Rio de Janeiro, com suas propostas de trabalho, fotos de alguns candidatos e suplentes e seus mini currículos:
Chapa Fortalecimento da arquitetura e urbanismo
Chapa Estruturação / Consolidação

Veja aqui as chapas para os demais estados: http://www.caubr.gov.br/?page_id=31757

Os presidentes dos CAUs/UF e o presidente do CAU/BR serão eleitos pelos conselhos estaduais nas primeiras reuniões plenárias marcadas para janeiro.

Veja aqui o calendário completo das Eleições 2014: http://eleicoes2014.caubr.gov.br/calendar/

Verifique se o seu nome consta do colégio eleitoral: http://www.caubr.gov.br/?p=33280. Atenção: a atualização de dados para quem não consta da lista do Colégio Eleitoral deve ser feita até as 23h59 do dia 2 de novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *